Perguntas frequentes:

01 - Como funciona a entrega do produto?

* Produtos são enviados direto do fornecedor ou fabrica no exterior já com destino ao cliente, o mesmo após chegada no Brasil passa pela tributação, o cliente paga o tributo no portal do importador no site dos Correios: 
https://apps.correios.com.br/portalimportador a taxa pode ser paga no Boleto a Vista, ou Cartão de Crédito em 1x , após confirmação do pagamento o pedido é liberado para entrega no endereço.

02 - Como sei que o(s) produto(s) estam a caminho?

* É fornecido codigo de rastreamento para acompanhamento do pedido após envio, todo processo pode ser rastreado (passo a passo).

03 - Terei que pagar algo adicional (taxa de importação) além do valor anunciado do produto?

* Em caso de Guitarras, Violões e Baixos todos são taxados na Alfandega, o valor da taxa é informado na descrição de cada produto, em caso de Pedais, Acessórios e Itens de pequeno porte, a chance de ser taxado é quase nula, porém caso ocorra é dentro do informado.

04 -  Qual será o valor da taxa de importação caso ocorra?

* O valor já é informado na propria descrição de cada produto no site, logo abaixo das especificações do produto, o valor varia dentro do informado, valor exato somente após o produto passar pela tributação.

05 - E caso o valor chegue acima do descrito, ou seja solicitado documentos pela alfândega?

* O cliente deve entrar em contato conosco para solicitarmos a revisão do imposto ou efetuar envio de documentos caso necessário, cliente não paga valor acima do anunciado.

06 -  Em caso de extravio (perda do produto) pelos Correios, ou produto não entregue ou mesmo produto danificado de fabrica?

* Todos os nossos produtos são enviados com seguro postal, nestes casos é enviado novo produto ou efetuado o reembolso total dos valores pagos a critério do fornecedor.

07 -  Em caso de produto diferente do anunciado?

* Efetuamos troca ou reembolso total dos valores mediante envio do produto ao nosso endereço a ser informado, desde que informado e fornecido prova de defeito no ato do recebimento.

08 -  Podem ocorrer atrasos além do prazo informado?

* No caso de pedais, captadores e acessorios enviados por frete economico, podem ocorrer atrasos além do prazo informado em épocas de final de ano e em caso de greve dos Correios e fatores provenientes da empresa de entrega. Nestes casos realizamos reclamação nos Correios e tentamos resolver o mais rapido possivel, caso o prazo se estenda a 15 dias úteis além do prazo anunciado, realizamos o reembolso total dos valores. Em caso de guitarras, violões, baixos e produtos de grande porte enviados em outra modalide de frete, é muito dificil de ocorrer atrasos e quando ocorrem se estendem a poucos dias além do prazo informado. Lembrando que o prazo depende da agilidade do cliente para pagar a taxa quando o produto chega no Brasil, tendo em vista que o mesmo só segue para entrega ao endereço após este pagamento.


Exemplos de Rastreamento:

Envios de Guitarras, Baixos e Violões via China Post Air, siglas iniciadas em CP:





 Email: atendimento@dhimport.com.br